Hair Brasil 2015 venham conferir!!!!

Bem meninas com a correria desses dias vim hoje aqui postar o que rolou na Hair Brasil 2015 





A Hair Brasil 2015 é a 14ª edição deste enorme evento, que 
neste ano aconteceu entre os dias 28 a 31 de março no Expo Center Norte/São Paulo, das 10h às 20h. A feira tem alcance internacional e reúnehair stylists, esteticistas, manicures, maquiadores e outros profissionais do ramo da beleza.

Os estandes estavam lindos muitos lançamentos e novidades tinha espaços para blogueiras em várias marcas e o atendimento era ótimo.

A foto abaixo eu no estande da Catharine Hill


A colaboradora do blog Josiane e a blogueira Mila Luz do blog Mila Luz


Aproveitamos para conhecer os estandes da INOAR e Cadiveu



Achei lindo o espaço das blogueiras da Inoar um carinho especial com nós blogueiras

Também visitei os estandes da Fox Profissional Luxor Doida por Esmaltes, Risque e Le Vangee










e ainda tirei fotos com a Renata Banhara


e com a Linda e simpática da Fiorella Mattheis


 também encontrei blogueiras lindas que acompanho a Carol Rosa do blog Projeto Cacheada acessem aqui só clicar no link




 E a linda Evelyn Lobo do blog Evelyn Lobo Makeup

Bem meninas esse foi um resumo da feira vou fazer posts e resenhas com cada marca que conheci e produtos recebidos na feira por ultimo uma foto com os recebidos da feira 
Bem meninas esse foi o post sobre a Hair Brasil e ai o que vocês acharam?
Até a próxima meninas...


22 comentários:

  1. Adorei Fê! A feira foi uma delícia né? Amei as fotos!!
    Vc estava lida como sempre <3

    Grande beijo e uma ótima semana!!

    ResponderExcluir
  2. Oieee Fê,quanta coisa legal,uma pena eu não ter conseguido ir,mas oportunidades não faltarão ;)
    Quero resenha de tudooooooooooooooooooooo amiga ;)

    Bjão grande no seu coração e não esquenta sobre a correria,eu super entendo e é sempre muito bom te ter por lá.bjo grande e boa semana pra ti lindona

    Blog Paulinha & As Mulheres

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena mesmo você não ter conseguido ir...
      Assim que for conseguindo vou mostrando tudo pra vcs...
      Grande bj.

      Excluir
  3. Pelas fotos deu para ter uma ideia de como foi legal esse evento. Obrigada por compartilhar conosco os melhores momentos. Bjos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tirei bastante fotos coloquei apenas algumas aqui.
      Mas foi super bommmmmm.......
      bjssss

      Excluir
  4. Nossa.. que legal *-* Adorei a fotos, deve te sido incrível =)
    Beijos linda
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que legal, eu iria mar participar, pena que na minha cidade não rola muito isso!!!

    beijão
    retribui e segui! amei o blog
    issoeoqueamo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Essa feira parece ter sido tudo de bom mesmo. Adorei o post.
    Bjs,
    www.naturalmentelinda-nl.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindas fotos. Adorei! Sempre quis ir numa feira dessas *-*
    Beijooos

    www.livinganamericanlife.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post, fotos com uma super qualidade! Já estou te seguindo.
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  9. Adorei, a feira deve ter sido ótima e rendeu boas fotos! haha
    impulsaoliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que lindas fotos, eu iria ficar louca com tantos recebidos rsrs
    Retribuido a visita e seguindo também flor. Obrigada ta
    Beijos ♥
    http:dieinydicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Obaaaaaa foi muito divertido né amiga? Eu adorei, já estou ansiosa pela Beauty fair

    ResponderExcluir
  12. Essa feira é muito bacana, queria muito ter ido mais é longe.
    Tenho que me programar melhor no ano que vem para ir.
    Adorei as fotos.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  13. Olá! Vim fazer uma visita pra retribuir a sua visitinha no meu blog! Espero que você volte lá mais vezes! Parabéns pelo blog e estou ansiosa pra ler as resenhas dos produtos que você conheceu na feira.

    Beijos!
    www.baudabijou.com.br

    ResponderExcluir
  14. Parece que foi bem legal o evento

    http://allstaresaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Legal este tipo de evento, mas quase não acontece na minha cidade :(
    O blog da Naty <3

    ResponderExcluir
  16. OI TUDO BEM?
    TENHO POST NOVO LA NO BLOG VEM CONFERIR TE AGUARDO LA
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/2015/04/colecao-nakeds.html

    ResponderExcluir
  17. Que legal! Queria muito ter ido!

    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  18. OI GATONA!!! COMO PROMETIDO VIM IMEDIATAMENTE RETRIBUIR SEU CARINHO, OBRIGADA. VOCÊ É MUITO BONITA, PARECE COM UMA ATRIZ QUE EU NÃO ME RECORDO O NOME.

    AMEI SEU BLOG E ESTOU TE SEGUINDO

    BLOG DO JEITO HLB
    FAN PAGE DO JEITO HLB


    BEIJOS NO CORAÇÃO

    ResponderExcluir