LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Unhas Decoradas com lacinho passo a passo...

| |


unhas com lacinho 01

Meninas hoje vim dar uma dica bem facil de uma unha decorada que eu ja fiz e é bem facil fazer. Basta um pouquinho de treino e você terá esta beleza na ponta dos dedos.
Se você preferir, faça somente em uma ou duas unhas, também fica muito bonito. Nas demais, pinte com a cor usada de base, neste caso foi usado o verde piscina.
Você vai precisar de:
  • Um pincel para pinturas em tela número 0. Procure-o em lojas especializadas.
  • Esmalte para a base, usamos a cor verde piscina.
  • Esmalte para a ponta, neste caso, o branco.
  • Esmalte preto para fazer o lacinho
Modo de fazer:

  • Veja no quadrinho de número 1. Pinte normalmente todas as unhas com o verde piscina.
  • No quadro 2: espere secar e depois, com o esmalte branco, faça as pontas. Inicie da metade da unha para baixo, faça uma espécie de coração e depois preencha a parte debaixo com o esmalte.
  • Na imagem de número 3: espere secar completamente. Use o esmalte preto no pincel nº 0. Primeiro, faça uma espécie de letra “e” minúscula e cursiva na unha. Acompanhe o desenho do “coração” que você já havia feito.
  • Foto 4: faça a mesma letra “e” do outro lado.
Dica: use esmaltes bem novos, pois se o produto for antigo, correrá o risco da pintura não secar e borrar. Se tiver um secador de esmalte em spray, aplique por cima de tudo. Abaixo tem um video ensinando a fazer é facil vamos tentar...(esse video não é meu achei na Net)... E ai meninas o que acharam? bjs Gente aproveitando para fazer uma observação tem um tag minha no blog que é da Ana Paula que é muito querida confiram lá bjs..

32 comentários:

Fashion Jacket disse...

Fer, sou um fiasco pra fazer nail art e vou te confessar que também não sou muito fã, mas achei essa linda e super delicada. Quem sabe não peço pra minha manicure?

Beijos
Nathália
Fashion Jacket

MiIly Costa disse...

Ta lindaaaa e bem trabalhada e o melhor foi feita a mão, pq agora os adesivos dominaram bjo bjo
A Gorda Revolucionaria

Ana Paula Pereira disse...

Aiii que linda Fe!!! noossa achei super delicado! uma graça mesmo!
beijosss
http://blushcomsaltoalto.blogspot.com.br/

kellyapaixonadaporesmaltes disse...

Realmente parece fácil e ficam lindas, já salvei a tutorial para tentar fazer...obrigada Fê...bjs

http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/

Polly Almeida ~~> .::: Meu Jardim Secreto :::.. disse...

Ai que fofo! Tenho que comprar uns pincéis desses..
hehe'
Beijoos

.:: Meu jardim Secreto ::.

Nanda Pezzi disse...

Ai Fê, que amor... eu queria ter esse talento ;)
Fiquei apaixonada (apesar de não usar unhas decoradas), adoro lacinhos ;)
Adorei o post!!

Beijos, ótima tarde e um maravilhoso feriado para vc!

nandapezzi.blogspot.com

Shirley Mclaynne disse...

Eu nunca conseguiria fazer isso ! ><
Adorei seu blog ! *-*

mclaynnebeauty.blogspot.com

Louca por Pink disse...

ficou lindo demais.mais eu acho que eu ñ sei fazer amiga.(rs)

Beijocas Pink (◕‿◕✿) )

http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

Carol Nana disse...

Que linda as unhas! Eu n conseguiria fazer esse lacinho... mas ficou mt bonita!
Beijos, bom feriado pra ti flor!
Carol Nana
www.chadatarde.com

Mayara C. Guimarães disse...

Aiii ficou muito meigo, amei mesmo. Seu blog é lindo, estou seguindo!
Beijoss e otimo feriado!♥

http://makeuparte.blogspot.com.br/

Carol disse...

Que lindaaaas! Mas eu não conseguiria fazer, sou muito desengonçada hehe'
Excelente feriadão!
Beijinhos ;*

http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

oam disse...

Ficou muito lindo e delicado! Adorei, pena que não tenho jeito para isso!
Bjos e ótimo feriado!
Mirian [www.oavessodamoda.com]

Leticia Nassinger disse...

Ai que fofa essa unha FÊ!
Eu desde março tou morando no RJ, mas antes morava ai em sampa, mas de vez em quando eu vou pra ai, na próxima combinamos e eu vou fazer meu all star contigo e conhecê-la tb! Obrigada pelos elogios ao meu blog, tb adoro vir aqui, só não venho mais por falta de tempo, mas farei o possível pra vir, um bjo e ótimo fds!

http://www.umamulherdefases.com.br/

disse...

Que liiiinda, quero muito fazer!!!!
Beijos!
Vê Moraes
http://vemoraes.blogspot.com.br/

Viviane Alves disse...

Que graça e que capricho, amei. Parabéns
Bjs e ótima semana
Vivi
www.viviass.blogspot.com.br

Caroliine Daniiele :D disse...

Adorei a unhaa!
Parabéns flor, seu blog é super lindo, muito sucesso pra você, tudo de bom!
Te seguir, me retribuii:
carolinedaniele.blogspot.com.br
Cheiiros :D

Sidi disse...

que fofo!
lembra ate tiffanys co. um pouco :)

beijos
www.checkin-checkin.blogspot.com

Iris Isabelle disse...

amei muito fofoooo

beijus

Milena Dorr disse...

Muito linda a unhas parabens ja estou te seguindo se quiser retribuir e conhecer o meu blog http://divasglamsz.blogspot.com.br sera uma prazer bjus Mih :)

Daniela Vicente disse...

Que mimo parabéns delicada perfeita bjos
confere sorteio participe
mulhervaidosacom.blogspot.com.br/2012/09/de-volta-e-com-novidades-s-o-r-t-e-i-o.html

Amanda Z. disse...

Olha que coisa mais fofa essa unha =D
Adorei, bem delicadinha!

Beijos
@diariodelooks

Marina disse...

Suas unhas ficaram muito fofas!Não vejo a hora de poder pintar as minhas assim também (tenho que esperar las crescerem). Adorei seu blog!

Beijos Marina!

www.pararderoerunhas.blogspot.com.br

Vanessa Benko disse...

Muito fofo e lindo... você já fez em alguém?

Beijos
Blog Secret Box
E fiquem de olho na nossa cobertura da Beauty Fair 2012!

Design da Moda ! disse...

Meninas ! vocês conhecem um blog que tem tudo sobre moda ?
entre : http://wwwblogdafefe.blogspot.com.br
aproveite ! participe do sorteio !

quer dicas de moda ? mande um email para disigndamoda@hotmail.com
Beijos !

Jussara Gomes disse...

Nail perfeita, amei
www.blogueirajussara.blogspot.com.br

Anônimo disse...

nao consigo utilizar o pincel, so faço meus desenhos com o palito!!!

Anônimo disse...

suas unhas sao espetacular uma verdadeira arte sua mae

Anônimo disse...

nao me canso de ver estas unhas estou tentando faze las vejo todos dias muito delicadas fe voce e demais

Anônimo disse...

nao gostei nao muito dificil

Anônimo disse...

Nao gostei.


Mari Andrade disse...

Feeer, que lindo o seu blog!
Ameei esse post sobre a unha de lacinho. Vou tentar fazer!

beeeijos

Simone Coelho disse...

linda amei!!!!
conheça o www.thefashinnine.com e veja minhas dicas beijos