Francesinha Inteligentes que duram até 15 dias ...

Meninas hoje venho falar de uma novidade que muitas blogueiras,manicures,designer em unhas vem comentando é sobre a francesinha inteligente da fingrs,

 As francesinhas são as campeãs em matéria de unhas minhas clientes sempre pedem. Mas nem todas manicures conseguem fazer uma francesinha perfeita pois muitas vezes a francesinha fica torta. 
 Foi pensando nisso que a Fing’rs lançou as
- Francesinhas Inteligentes -


 


A técnica foi criada para fazer a diferença no dia a dia das manicures e nas unhas de quem as usa. Associa tecnologia com agilidade na aplicação e aposenta o uso do esmalte branco. Tem durabilidade superior equiparada às francesinhas feitas manualmente, não borram, não lascam e continuam perfeitas após uma semana.
A aplicação é feita com um suporte (Base Aplicadora) que se destaca após o encaixe.
Francesinhas Inteligentes - Fing’rs 

O material para o procedimento vem em um kit com 140 ponteiras (70 para francesinha fina e 70 para francesinha grossa), uma lixa de média abrasividade, uma lixa Diamante, uma base seladora, um selador de acabamento e uma cola para unhas (para fixar as francesinhas).
 O kit custa cerca de R$206,00 e rende aproximadamente 12 aplicações, com durabilidade de 30 a 40 dias por aplicação. Pra quem não consegue ficar sem francesinhas ou para manicures é algo que compensa bastante... 

o video mostra como fazer...
 
E ai alguém se habilita...  o que acharam desta facilidade da vida moderna?
 

11 comentários:

  1. Adorei essas unhas de francesinha quero fazer,:d

    ResponderExcluir
  2. acho uma super saida pra quem não tem tempo de fazer sempre as unhas!!!
    super pratico né?!!

    meus blogs

    twitter

    facebook

    bjO de Nana =**

    ResponderExcluir
  3. Com certeza e eu como manicure não tenho muito tempo para fazer a minha toda semana acho que vou me habilitar quando adquirir o produto posto aqui e dou minha opinião...

    ResponderExcluir
  4. Agora sim ficou facil, até eu vou sair fazendo minha propria francesinha deste jeito!! Já estou te seguindo flor ;)

    Xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Own eu adoro francesinha, eu uso uma fita durex pra pintar a ponta e depois retiro é o jeito mais fácil que achei, mas fiquei curiosa pra provar esse que vc mostrou. Adorei o blog!

    Vim retribuir a visita em meu blog e dizer que é muito bem vinda por lá, tou seguindo aqui, e sempre virei visitá-la, bj

    http://www.umamulherdefases.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu tbm amo francesinha essa durando 15 dias é tudo de bom..
    amei seu blog tbm muito legal ja está na lista dos blogs que leio.. e tbm estou te seguindo
    bjs flor:g

    ResponderExcluir